23/11/2017 - PREGÃO PRESENCIAL Nº 021/2017

Contratação de empresa especializada em fornecimento de Alimentação para Atender os Órgãos Públicos de Bom Jardim de Goiás/GO.

A Prefeitura Municipal de Bom Jardim de Goiás, Praça José Benjamim, s/n, centro - CEP: 76.245-000– Bom Jardim de Goiás – GO, torna público que fará realizar licitação na modalidade de Pregão Presencial, do tipo menor preço por Item, para o exercício 2018, conforme descrito neste edital e seus anexos, em conformidade com a Lei no 10.520/02, e, subsidiariamente, a Lei no 8.666/93.Os envelopes, contendo a Proposta de Preços e os Documentos de Habilitação definidos neste Edital, deverão ser entregues à Comissão Permanente de Licitação, no endereço supracitado onde será realizada a sessão pública de abertura, no dia 05/12/2017 HORA: 11:00h (horário de Brasília/DF).
O objeto da presente licitação é a “Contratação de empresa especializada em
fornecimento de Alimentação para Atender os Órgãos Públicos de Bom Jardim de
Goiás ".
LINK ABAIXO PARA ACESSO AO DOCUMENTO NA ÍNTEGRA.

Fonte: Prefeitura Municipal de Bom Jardim de Goiás/GO.

Baixar PDF Anexo