23/11/2017 - PREGÃO PRESENCIAL Nº 022/2017

Contratação de empresa especializada para fornecimento de 1925m³ de Oxigênio Medicinal para abastecimento periódico de cilindros com capacidades diversas, com disponibilização dos cilindros por parte da Contratada, para Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento Básico.

A Prefeitura Municipal de Bom Jardim de Goiás, Praça José Benjamim, s/n, centro - CEP: 76.245-000– Bom Jardim de Goiás – GO, torna público que fará realizar licitação na modalidade de Pregão Presencial, do tipo menor preço por Item, para o exercício de 2018 conforme descrito neste edital e seus anexos, em conformidade com a Lei nº 10.520/02, e, subsidiariamente, a Lei nº 8.666/93. Os envelopes, contendo a Proposta de Preços e os Documentos de Habilitação definidos neste Edital, deverão ser entregues à Comissão Permanente de Licitação, no endereço supracitado onde será realizada a sessão pública de, no dia 05/12/2017 HORA: 12:00h (horário de Brasília/DF).
O objeto da presente licitação é a “Contratação de empresa especializada para fornecimento de 1925m³ de Oxigênio Medicinal para abastecimento periódico de cilindros com capacidade diversas, com disponibilização dos cilindros por parte da Contratada, para Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento Básico”.

LINK ABAIXO PARA ACESSO AO DOCUMENTO NA ÍNTEGRA.

Baixar PDF Anexo