23/11/2017 - PREGÃO PRESENCIAL Nº 023/2017

A PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM JARDIM DE GOIÁS, Estado de Goiás, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita no CNPJ sob nº. 02.186.708/0001-04, com sede administrativa na Praça José Benjamim, s/n, Centro, nesta cidade, torna público, para conhecimento dos interessados, através de sua Pregoeira e Equipe de Apoio, designados pelo decreto nº 263/2017, a abertura do Processo Licitatório, na modalidade de PREGÃO PRESENCIAL, do tipo MENOR PREÇO POR ITEM, para Aquisição de combustíveis, destinados ao abastecimento de veículos da frota municipal em viagens de retorno Goiânia/Bom Jardim de Goiás sede do Município, conforme descrição de quantidades e relação de veículos, conforme condições e especificações estabelecidas no Edital e seus Anexos, no dia 06 (seis) de Dezembro de 2017, às 09:00 min, nos termos e condições previstos no edital e seus anexos, disponíveis no link abaixo, e na legislação pertinente.

LINK ABAIXO PARA ACESSO AO DOCUMENTO NA ÍNTEGRA.

Baixar PDF Anexo