31/08/2018 às 16:02 EM
Promoção Social

Ação Social Itinerante

O Governo Municipal através da Secretaria Municipal de Promoção Social e Habitação e também da Secretaria Municipal de Saúde realizaram ontem a "1° Ação Social Itinerante".

O assentamento Califórnia recebeu no dia de ontem uma super estrutura do governo municipal para prestação de diversos serviços. Foram oferecidos consultas médicas, testes rápidos, aferição de pressão arterial, serviços de estética, cabeleireiros, assistência jurídica, fisioterapeuta, nutricionista, odontóloga, atendimentos relacionados ao programa Bolsa Família, entre vários outros.

A Secretaria de Promoção Social organizou uma super equipe para servir o almoço e dar todo o suporte para a realização da ação. O prefeito Odair do Odélio ressaltou a importância do poder público olhar por essas pessoas que estão afastadas do meio urbano mas que necessitam muito da assistência e dos serviços básicos.No total mais de 50 famílias foram atendidas durante todo o dia.

Administração 2017/2020 - Renovação e Trabalho Sério