19/01/2021 às 8:16 EM

AVISO DE FERIADO MUNICIPAL EM HOMENAGEM AO SANTO CATÓLICO SÃO SEBASTIÃO

O PREFEITO MUNICIPAL DE BOM JARDIM DE GOIÁS, ODAIR SIVIRINO LEONEL, considerando o disposto na Lei Municipal n° 08 de 06 de maio de 1988, que dispõe sobre a Regularização de Feriados Municipais, torna publico que, amanhã, dia 20 de janeiro de 2021 é determinado FERIADO MUNICIPAL, conforme disposto na Lei acima mencionada, para as repartições públicas municipais, estaduais, federais, instituições financeiras e comércio em geral.

O disposto  não se aplica aos órgãos que desenvolvam atividades que, por sua natureza ou em razão do interesse publico tornem indispensável à continuidade do serviço como serviços de limpeza pública e serviços das unidades de saúde.

LINK PARA ACESSO AO DOCUMENTO NA ÍNTEGRA.

GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE BOM JARDIM DE GOIÁS, aos 19 dias do mês de janeiro de 2021.