28/05/2021 às 16:36 EM

DECRETO N° 145-2021 - Decreta Ponto Facultativo referente ao feriado de Corpus Christi

O PREFEITO MUNICIPAL DE BOM JARDIM DE GOIÁS, ODAIR SIVIRINO LEONEL, no uso de suas atribuições legais, DECRETA  Ponto facultativo o dia 04 (quatro) de junho de 2021, um dia após o feriado de Corpus Christi, para as repartições públicas vinculadas a Prefeitura Municipal de Bom Jardim de Goiás.

Parágrafo único: O disposto neste artigo não se aplica aos órgãos que desenvolvam atividades que, por sua natureza ou em razão do interesse publico tornem indispensável à continuidade do serviço como serviços de limpeza pública e serviços das unidades de saúde.

O Decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE BOM JARDIM DE GOIÁS, aos 28 dias do mês de maio de 2021.