06/06/2023 às 14:38 EM

Decreto n° 089-2023 - Decreta Ponto Facultativo em virtude do feriado de Corpus Christi

O PREFEITO MUNICIPAL DE BOM JARDIM DE GOIÁS, ODAIR SIVIRINO LEONEL, no uso de suas atribuições legais, TORNA PUBLICO que:

Fica determinado Ponto facultativo no dia 09 (nove) de junho de 2023 (Sexta-feira), para as repartições públicas vinculadas a Prefeitura Municipal de Bom Jardim de Goiás, em função do feriado de Corpus Christi celebrado no dia 08 de junho de 2023 (Quinta-feira).

O disposto  não se aplica aos órgãos que desenvolvam atividades que, por natureza ou em razão do interesse público, tornem indispensável à sua continuidade, como: serviços da Secretaria Municipal de Infraestrutura, limpeza pública e serviços hospitalares.

LINK ABAIXO PARA ACESSO AO DOCUMENTO NA ÍNTEGRA.

GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE BOM JARDIM DE GOIÁS-GO, AOS 06 DIAS DO MÊS DE JUNHO DE 2023.