05/09/2023 às 13:57 EM

DECRETO Nº 165/2023 - Decreta Ponto facultativo em virtude do feriado nacional da Independência do Brasil.

O PREFEITO MUNICIPAL DE BOM JARDIM DE GOIÁS, ODAIR SIVIRINO LEONEL, no uso de suas atribuições legais, TORNA PUBLICO QUE

Fica determinado PONTO FACULTATIVO no dia 08 (oito) de setembro de 2023, para as repartições públicas vinculadas a Prefeitura Municipal de Bom Jardim de Goiás, exceto para os serviços essenciais, como serviços da Secretaria Municipal de Infraestrutura, limpeza pública e serviços hospitalares, em função do feriado nacional da Independência do Brasil comemorado no dia 07 de setembro de 2023.

O Decreto entrará em vigor na data de sua assinatura revogando as disposições em contrário.

GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE BOM JARDIM DE GOIÁS-GO, AOS 05 DIAS DO MÊS DE SETEMBRO DE 2023.