06/09/2023 às 16:46 EM
Promoção Social

RESOLUÇÃO NORMATIVA Nº 044/2023 - Pleito eleitoral para escolha dos membros do Conselho Tutelar

O CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE BOM JARDIM DE GOIÁS - GOIÁS, no uso de suas atribuições legais e constitucionais, conferidas por Lei Municipal e Constituição Federal, e após reunião realizada no dia 19 de Julho de 2023, conforme Ata nº 112/2023; TORNA PUBLICO os locais de votação e quantidade de urnas disponíveis; da Definição de data e horário para apresentação dos candidatos a comunidade por meio da rádio local Serra Negra FM, bem como a forma que serão apresentados; da Definição da contratação de técnico de urna e valores de remuneração e suporte; Da Definição sobre a quantidade de candidatos inferior ao previsto na resolução nº 231 do CONANDA., BOM JARDIM DE GOIÁS- GOIÁS.

LINK ABAIXO PARA ACESSO AO DOCUMENTO NA ÍNTEGRA.

CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DO MUNICÍPIO DE BOM JARDIM DE GOIÁS, ESTADO DE GOIÁS, TRINTA DIAS DO MÊS DE AGOSTO DE DOIS MIL E VINTE TRÊS.

Raimundo NeveS dos Santos

Presidente do CMDCA