02/04/2024 às 10:45 EM

EDITAL PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 002/2024

O MUNICÍPIO DE BOM JARDIM DE GOIAS - ESTADO DE GOIÁS, neste ato representado pelo Senhor Prefeito WILLAN GREGORIO NETO, no uso de suas atribuições legais, em conjunto com a Secretaria Municipal de Saúde. Através da Comissão de Seleção de Processo Seletivo Simplificado, nomeada pela Portaria nº 143 de 25 de março de 2024, tendo em vista o atendimento à necessidade temporária de excepcional interesse público deflagrada pelo Decreto Municipal n.º 119/2024 de 25 de março de 2024, FAZ SABER que realizará Processo Seletivo Simplificado para fins de seleção e contratação de pessoal, através de Avaliação Curricular (Experiência Profissional e de Títulos e Entrevista Técnica) para contratação temporária, para prestação de serviço transitório, de excepcional interesse público.

Link abaixo para acesso ao documento na íntegra.

Bom Jardim de Goiás – GO, aos 25 dias do mês de março de 2024.

Cleisson do Carmo Sousa

Presidente da Comissão do Processo Seletivo Simplificado.