64 3657-1390

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    Responsável: João Batista Figueira

    Endereço: Praça José Benjamim, sn, centro

    Telefone: (64) 3657-1390  Fax: (64) 3657-1416

    E-mail:  poderexecutivo.bomjardim@gmail.com

    Horário de Funcionamento: De Segunda à sexta das 08:00h às 11:00h e das 13:00h às 17:00h

     

    Competências:

     

    I - A formulação e a execução da política de administração de recursos humanos, a coordenação e execução das atividades de cadastramento, alocação, concessão de benefícios, capacitação, realização de concursos públicos e processos seletivos, bem como o
    processamento da folha de pagamento dos servidores da Administração Pública Municipal;
    II –A formulação, a elaboração e a administração do plano de cargos e salários dos servidores da Prefeitura Municipal, a fixação, o controle do quadro de lotação, o estudo e a proposição das políticas de definição dos sistemas remuneratórios;
    III - O estudo das proposições de criação, transformação ou extinção de cargos em comissão e funções de confiança, bem como a gestão compartilhada com a Chefia de Gabinete de Despacho, no Gabinete do Prefeito, dos atos de provimento e vacância de cargos e funções públicas;
    IV - A formulação e implementação de políticas e diretrizes relativas às atividades de administração de materiais, de serviços, patrimonial, de transportes, inclusive o armazenamento de materiais de consumo, permanente e equipamentos;
    V - Gestão e controle da frota de veículos leves pertencentes, locados ou cedidos ao Município;
    VI - Implantação de política e gerenciamento das despesas com combustíveis utilizados pelos veículos e máquinas alocados nos diversos órgãos da Administração Municipal e entidades conveniadas;
    VII - A gestão centralizada de compras e suprimento de bens e serviços, contratação de obras, locações e alienações, mediante a realização dos processos licitatórios e a manifestação nas dispensas e inexigibilidades nas compras e contratações para órgãos e entidades da Administração Municipal, bem como a organização e manutenção de um Almoxarifado Central e do cadastro de fornecedores da Prefeitura Municipal;
    VIII - A organização e a manutenção dos serviços de protocolo, tramitação e distribuição de documentos, correspondências e processos e a prestação dos serviços de manutenção e conservação de prédios públicos, locação, alienação, permissão e cessão de uso de bens municipais e a negociação para uso de imóveis de propriedade do Estado, da União ou de terceiros pelo Município;
    IX - A avaliação e o controle da produtividade fiscal e desempenho individual;
    X – Responder pela ordenação de despesa do Município – Poder Executivo.