25/06/2018 às 13:43 EM

Lucas Reis e Thacio levaram o Público ao Delírio

E a noite do dia 23 de Junho ficou marcada na história do Maior São João de Goiás.

Lucas Reis e Thacio levaram o público ao delírio com suas violas potentes e suas vozes maravilhosas.

O Prefeito Odair Do Odélio fez questão em ressaltar todo esforço de sua equipe para a realização de mais essa edição juntamente a Paróquia São João Batista e demais colaboradores. A primeira Dama Cátia Núbia também agradeceu o esforço de sua equipe que cuidaram de toda ornamentação da festa, os mínimos detalhes em alusão a copa do mundo.

A administração Renovação e Trabalho Sério agradece de uma forma geral todos que contribuíram direto ou indiretamente para a realização do Maior São João de Goiás.

Lucas Reis e Thacio encerraram de forma digna e brilhante essa que já é uma das maiores festas do Estado de Goiás e que sem dúvida voltará em 2019 com muito mais para os moradores de nossa querida Bom Jardim de Goiás.

Administração 2017/2020 - Renovação e Trabalho Sério