25/02/2021 às 8:35 EM
Meio Ambiente

CONVITE PARA AUDIÊNCIA PUBLICA para discussão da proposta de CRIAÇÃO DA UNIDADE DE CONSERVAÇÃO AMBIENTAL – Área de Relevante Interesse Ecológico “CACHOEIRA ALTA".

A Prefeitura Municipal de Bom Jardim de Goiás, representada por seu Prefeito Municipal, tem a honra de CONVIDAR toda a COMUNIDADE EM GERAL, para participar da CONSULTA PÚBLICA de discussão da proposta de CRIAÇÃO DA UNIDADE DE CONSERVAÇÃO AMBIENTAL – Área de Relevante Interesse Ecológico “CACHOEIRA ALTA”, que será realizada no dia 15 de março de 2021, com início às 14h00min; a realizar-se na Câmara Municipal de Vereadores em Bom Jardim de Goiás; localizado na Avenida Maria Antunes Texeira, nº. 419, Setor central desta cidade.

Após a apresentação dos estudos técnicos e, dos limites para a criação desta ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL, será aberta ampla discussão deliberativa, para que todos os presentes possam manifestar-se e, fazer suas considerações sobre a proposta.

Sem mais, e esperamos contar com as honrosas presenças, reitero a todos os bom-jardinenses, os meus votos da mais alta estima e consideração.

Atenciosamente;