26/10/2021 às 15:20 EM

DECRETO N° 201-2021 - DISPÕE SOBRE A TRANSFERÊNCIA DE FERIADO DE DIA DO SERVIDO PÚBLICO

O PREFEITO MUNICIPAL DE BOM JARDIM DE GOIÁS, ODAIR SIVIRINO LEONEL, no uso de suas atribuições legais

TORNA PÚBLICO QUE:

Fica determinado a transferência do feriado de comemoração do dia do servidor público de 28 de outubro de 2021 (quinta – feira) para o dia 1º de novembro de 2021 (segunda- feira) véspera do feriado nacional do Dia de Finados.

O disposto no decreto não se aplica aos órgãos que desenvolvam atividades que, por sua natureza ou em razão do interesse público tornem indispensável à continuidade do serviço como serviços de limpeza pública e serviços hospitalares.

O decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogando – se as disposições em contrário.

Bom Jardim de Goiás/GO, 26 de outubro de 2021.

Clique aqui ou no Link abaixo para acesso ao documento na íntegra.