01/06/2023 às 10:33 EM
Promoção Social

RESOLUÇÃO NORMATIVA Nº 039/2023 - Resultado das analises de impugnações, indeferimento e deferimento das Inscrições da Eleição do Conselho tutelar

O CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE BOM JARDIM DE GOIÁS - GOIÁS, no uso de suas atribuições legais e constitucionais, conferidas por Lei Municipal e Constituição Federal, e após reunião realizada no dia 18 de maio de 2023, conforme Ata nº 107/2023, TORNA PUBLICO, o resultado das das analises de impugnações, indeferimento e deferimento das Inscrições da Eleição do Conselho tutelar.

LINK ABAIXO PARA ACESSO AO DOCUMENTO NA ÍNTEGRA.

CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DO MUNICÍPIO DE BOM JARDIM DE GOIÁS, ESTADO DE GOIÁS, AO 01 DIA DO MÊS DE JUNHO DE DOIS MIL E VINTE TRÊS.

Raimundo Neves dos Santos

Presidente do CMDCA