20/10/2023 às 16:53 EM

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 001 - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EDITAL 001/2023

O Superintendente de Administração  no uso de suas atribuições legais, e de acordo com o que determina o Artigo 37, IX da Constituição Federal, Lei Municipal nº 367, de 14 de março de 2023 e, por ordem do Excelentíssimo Senhor Prefeito do Município de Bom Jardim de Goiás , Estado de Goiás, TORNA PÚBLICO, a convocação dos classificados do Processo Seletivo Simplificado, que visa a contratação de pessoal por tempo determinado, para atender necessidades temporárias, de excepcional interesse público, objeto do Edital nº. 001/2023.

1. Ficam convocado o candidato abaixo relacionado, classificados do Processo Seletivo, a comparecer no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Bom Jardim de Goiás, no horário das 08:00h às 11:00h e das 13:00 às 17:00h, no prazo de 15 (quinze) dias úteis a contar da data da publicação conforme estabelece o item 11.5 do Edital, para apresentar a documentação necessária para contratação de acordo com ordem classificatória.

VII-Guarda Noturno

N.º Insc.

Candidato

SEBASTIAO MESSIAS PEREIRA SILVA

***

1. O(a) candidato(a) convocado(a) no item I deverá cumprir as exigências para admissão constante no Edital nº. 001/2023 em especial os itens 2.1.

Documentos Exigidos (Trazer cópias coloridas e os originais para digitalização):

• 2 (duas) fotos 3x4;
  • Carteira de Identidade;
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento.
  • Certidão de Nascimento filhos dependentes (Se Houver).
  • CPF dos Filhos (Se Houver)
  • Título de eleitor;
  • Comprovante de votação da última eleição. (Não serão aceitos comprovantes de justificativa eleitoral, caso não tenha votado, apresentar Certidão de Quitação Eleitoral, obtida junto ao TRE);
  • Comprovante de residência com CEP atualizado;
  • Carteira de Reservista, se do sexo masculino;
  • Comprovante de escolaridade, (Diploma e/ou Certificado de conclusão do Curso acompanhado do Histórico escolar) caso não possua ensino fundamental completo apresentar auto declaração de escolaridade.
  • Atestado de Saúde de boa condição física e mental emitido por medico sistema municipal de Saúde de Bom Jardim de Goiás.
  • Certidão Negativa de Débitos Municipais;
  • Nº da Conta e Agência Bancária (Banco do Bradesco);
  • Formulário de Admissão de Servidor Público Municipal (Anexo I)
  • Declaração de não acúmulo de cargos ou acúmulo de cargos públicos (Anexo II e Anexo III)

1. Certidão emitida pelo Fórum da Comarca do domicílio do candidato aprovado, certificando não possuir sentença criminal comprovando estar ainda cumprindo pena e/ou sentença condenatório por prática de improbidade administrativa contra a Administração Pública.

O não comparecimento do(a) convocado(a) no prazo especificado no item I deste Edital, caracterizará desistência automática do(a) candidato(a) à vaga, reservando-se a Administração o direito de convocar outro(a) candidato(a).

O presente Edital entrará em vigor na data de sua publicação.

LINK ABAIXO PARA ACESSO AO DOCUMENTO NA ÍNTEGRA.

Gabinete do Secretário Municipal de Governo, Bom Jardim de Goiás, Estado de Goiás, aos 16 ( desseis) dias do mês de outubro, de 2023.

João Batista Figueira

Superintendente de administração