22/12/2023 às 11:08 EM

DECRETO Nº 238/2023 - Dispõe sobre o Recesso nas Repartições Públicas Municipais, e dá outras providências

O PREFEITO MUNICIPAL DE BOM JARDIM DE GOIÁS, WILLAN GREGORIO NETO, no uso de suas atribuições legais,

CONSIDERANDO as festividades natalícias e de final de ano, e;

CONSIDERANDO a costumeira paralisação dos serviços públicos não essenciais nestes dias comemorativos;

CONSIDERANDO a necessidade de redução no custeio da Administração Pública Municipal.

TORNA PUBLICO QUE:

Fica determinado RECESSO o período compreendido de 23 de dezembro de 2023 a 01 de janeiro de 2024, para as repartições públicas vinculadas a Prefeitura Municipal de Bom Jardim de Goiás, tendo em vista as festividades alusivas ao Natal e ao Ano Novo.

Link abaixo para acesso ao documento na íntegra.

GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE BOM JARDIM DE GOIÁS, aos 22 dias do mês de dezembro de 2023.

Willan Gregório Neto

­­­­­­­­­­­­­­­­