22/12/2023 às 10:38 EM

EDITAL DE CREDENCIAMENTO NA ÁREA DA SAÚDE Nº 002/2023 - PROCESSO N.º 4562/2023

A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE BOM JARDIM DE GOIÁS, E A PRESIDENTE DA COMISSÃO DE CADASTRO E AVALIAÇÃO, RUBIANA ESPÍNDOLA CASTRO torna público para conhecimento dos interessados, TORNA PUBLICO QUE  promoverá CHAMAMENTO dos prestadores de serviços na área de saúde para cadastramento para prestação de serviços na Unidade Municipal de Saúde, subordinados ao Fundo Municipal de Saúde.

Os cadastramentos da primeira etapa do chamamento serão efetuados com a apresentação da documentação necessária, descritos neste edital, a partir do dia 22 a 29 de dezembro de 2023, junto à CCH, para credenciamento, ressaltando que após este período os candidatos deverão se cadastrar no mesmo local e serão chamados conforme a disponibilidade de vagas neste edital ficará aberto a novos credenciamentos pelo período de 01 ano.

GABINETE DO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE - Estado de Goiás, aos 22 dias do mês de dezembro do ano de 2023.

Raimundo Neves dos Santos
Secretária Municipal de Saúde